Dica que vale ouro: 5 dicas de como fazer os cachos durarem mais | Dani Falqueio

Olá olá mundo, tudo certo?

No vídeo de hoje eu vou começar um novo quadro aqui no blog e no youtube que é o “Dica que vale ouro”. Nesse quadro vou dar várias dicas bem legais para facilitar a vida (:
E, para estrear esse quadro, nada melhor que uma dica que todo mundo deveria saber; como fazer com que os cachos durem por mais tempo!
Se você é como eu, que tem um cabelo fininho, que não pega/segura cacho nenhum assista o vídeo que você não vai se arrepender!!! (:

 

 

Bom, as minhas 5 dicas para fazer os cachos durarem mais são:

1º: Lavar o cabelo apenas com o shampoo. Sei que a primeiro momento pode parecer estranho mas você verá que isso faz bastante diferença! Quando digo “cabelo duro” no vídeo não me refiro ao cabelo tipo palha (por isso não indiquei o shampoo anti-resíduo pois, como ele limpa e tira todo e qualquer resíduo do seu cabelo a tendência é que o cabelo fique tipo palha mesmo fazendo com que o condicionador seja praticamente indispensável).

Uma opção de shampoo é aquele transparente tipo Johnson & Johnson (não vou falar para vocês comprarem esse pois essa marca testa em animais), esses de bebê.

 

2º: Usar um produto para dar textura no cabelo.

O produtinho que eu mostrei no vídeo é o Desfrizante Termo-Protetor da Keratinology by Seda – R$19,00 aproximadamente.

 

3º: Usar o fixador de cabelo cacho por cacho ao em vez de usar apenas para finalizar o cabelo. Assim você irá garantir que todos os cachos que você fez estarão seguros por mais tempo!

O fixador de cabelo que eu uso e gosto muito é o Hair Spray Charming da Cless de fixação forte -R$15,00 aproximadamente.

 

4º: Essa dica é apenas para as pessoas que tem bastante tempo pra se arrumar.. Prender os cachos com grampos! Como eu mostrei no vídeo é bem fácil de fazer isso. Depois de ter prendido todos os cachos é só você continuar o seu momento; vai escolher um look, se troca, faz uma make e toda aquela produção que mulher sempre faz pra sair e assim que você estiver pronta e de saída é só soltar os cachos e pronto: você terá um cabelo que vai durar a noite inteira!

 

e última dica: Evitar ficar passando a mão no cabelo principalmente se o cacho estiver quente! Infelizmente essa é uma daquelas dicas que eu prego mais não pratico, mas né, acontece!

Fiz esse post com muito amor e carinho, espero muito que vocês gostem e aproveitem as dicas! (:
Fiquem com Deus. Mil beijos, Dani! ❤

TAG: Uma só palavra | Dani Falqueiro

Olá mundo, tudo certo?
No vídeo de hoje eu escolhi responder uma tag porque é um bom jeito de vocês me conhecerem um pouquinho melhor (:
Eu não sei quem foi a criadora da tag mas ok.. achei ela bem difícil de responder mas ao mesmo tempo bem legal e divertida..

As perguntinhas da tag são:

01. Onde está seu celular?
02. Seu parceiro?
03. Seu cabelo?
04. Sua mãe?
05. Seu pai?
06. Seu objeto preferido?
07. Seu sonho da noite passada?
08. Sua bebida predileta?
09. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você nao é?
16. O você fez por ultimo?
17. Oque você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. Oque está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Férias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?

Bom, se vocês quiserem conferir as minhas respostas é só clicar no play e curtir o vídeo:

Mil beijos, Dani! xx

Desafio maquiagem surpresa | Dani Falqueiro

Olá mundo, tudo bom?

O vídeo de hoje é bem legal e divertido. Hoje vou fazer o desafio da maquiagem surpresa. Esse desafio foi criado pela Cintia do Carioca In London (www.cariocainlondon.com) e eu achei muito criativo e por isso decidi gravar!

As regras do desafio são:

1º: Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make surpresa, recorte e dobre os nomes;
2º: Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um (produto surpresa) nos lábios;
3º: Para uma carinha de saudável, dê pinceladas nas bochechas com um (produto surpresa);
4º: Agora é hora de arrasar, olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra que produtinho será usado nas pálpebras;
5º: Tenha sobrancelha de diva, não esqueça de retocar a sobrancelha utilizando um de seus produtinhos surpresa;
6º: Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico supresa;
7º: Escolha o próximo produtinho para afinar o nariz e fazer o contorno no rosto;
8º: Indique 4 amigas para gravarem esse TAG.

Fiz essa TAG/desafio com muito carinho, espero que gostem!

Um super beijo e até o próximo xx

Tutorial: make pra quem usa óculos | Dani Falqueiro

Olá mundo, tudo bem? Espero que sim (:
O vídeo de hoje (e também primeiro post do blog) é bem legal.. uso óculos a bastante tempo e sempre que saia, ia para algum lugar mais legal passear, me sentia “escondida” pelo óculos. Se você tem a mesma sensação que eu quando está de óculos, principalmente em lugares tipo shopping, etc, seus problemas acabaram! haha Essa make é bem fácil e rápida de fazer. Aperte o play e curta a dica!

Espero muito que gostem!
Um super beijos e até o próximo xx