Dica que vale ouro: 5 dicas de como fazer os cachos durarem mais | Dani Falqueio

Olá olá mundo, tudo certo?

No vídeo de hoje eu vou começar um novo quadro aqui no blog e no youtube que é o “Dica que vale ouro”. Nesse quadro vou dar várias dicas bem legais para facilitar a vida (:
E, para estrear esse quadro, nada melhor que uma dica que todo mundo deveria saber; como fazer com que os cachos durem por mais tempo!
Se você é como eu, que tem um cabelo fininho, que não pega/segura cacho nenhum assista o vídeo que você não vai se arrepender!!! (:

 

 

Bom, as minhas 5 dicas para fazer os cachos durarem mais são:

1º: Lavar o cabelo apenas com o shampoo. Sei que a primeiro momento pode parecer estranho mas você verá que isso faz bastante diferença! Quando digo “cabelo duro” no vídeo não me refiro ao cabelo tipo palha (por isso não indiquei o shampoo anti-resíduo pois, como ele limpa e tira todo e qualquer resíduo do seu cabelo a tendência é que o cabelo fique tipo palha mesmo fazendo com que o condicionador seja praticamente indispensável).

Uma opção de shampoo é aquele transparente tipo Johnson & Johnson (não vou falar para vocês comprarem esse pois essa marca testa em animais), esses de bebê.

 

2º: Usar um produto para dar textura no cabelo.

O produtinho que eu mostrei no vídeo é o Desfrizante Termo-Protetor da Keratinology by Seda – R$19,00 aproximadamente.

 

3º: Usar o fixador de cabelo cacho por cacho ao em vez de usar apenas para finalizar o cabelo. Assim você irá garantir que todos os cachos que você fez estarão seguros por mais tempo!

O fixador de cabelo que eu uso e gosto muito é o Hair Spray Charming da Cless de fixação forte -R$15,00 aproximadamente.

 

4º: Essa dica é apenas para as pessoas que tem bastante tempo pra se arrumar.. Prender os cachos com grampos! Como eu mostrei no vídeo é bem fácil de fazer isso. Depois de ter prendido todos os cachos é só você continuar o seu momento; vai escolher um look, se troca, faz uma make e toda aquela produção que mulher sempre faz pra sair e assim que você estiver pronta e de saída é só soltar os cachos e pronto: você terá um cabelo que vai durar a noite inteira!

 

e última dica: Evitar ficar passando a mão no cabelo principalmente se o cacho estiver quente! Infelizmente essa é uma daquelas dicas que eu prego mais não pratico, mas né, acontece!

Fiz esse post com muito amor e carinho, espero muito que vocês gostem e aproveitem as dicas! (:
Fiquem com Deus. Mil beijos, Dani! ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Dica que vale ouro: 5 dicas de como fazer os cachos durarem mais | Dani Falqueio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s